sexta-feira, 29 de abril de 2011

Hoje eu sou feliz

O seu amor me ensinou a perdoar,
Eu estou aqui porquê vim cumprir o teu chamado.
Em Cristo vou sempre confiar,
Com Deus sempre tenho estado.

Se estou com Deus quem se atreverá a me machucar?
É o Todo Poderoso.
Ninguém jamais vai te perturbar,
Se você estiver com o Deus glorioso.

Mesmo que o inimigo me mostre o que antes eu fiz,
Para trás eu não olharei.
Sou nova criatura, hoje eu sou feliz,
E ao Deus que me amparou eu louvarei.

Se estás triste, chame o Senhor,
Ele de ti cuidará.
Ele vai te dar o verdadeiro amor,
Peça e Ele o guiará.

Não irei onde a graça de Deus não está,
Pois feliz, ali não me sentirei.
E essa paz que hoje tenho, só em Deus você encontrará,
Com Cristo nada temerei.

Me ajoelho no chão para orar,
Sem oração não se conversa com o Senhor.
Já sinto as suas santas mãos à me abençoar,
Eu me apego ao meu único Consolador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário