segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Salvação e vitória

Cristo nos ensinou a vigiar e orar,
Não há como Ele tão misericordioso.
No meio do caminho você não pode parar,
Na luta Jesus ajuda porquê Ele é maravilhoso.

Se quando caminharem,
Muitos tentarem os impedir,
Se pedras te jogarem,
Construa uma escada para ao céu subir.

Seja firme e creia pois um milagre vai acontecer,
Quando você achar que não vai conseguir,
Deus vai te responder,
E quem te fez mal acabará por te aplaudir.

Quando se sente o Santo poder,
Nenhuma tristeza consegue nos derrubar.
Desde então, em Cristo nunca parei de vencer,
E se sinto que estou fraca, peço para Deus me renovar.

Não fique preocupado,
O Senhor tudo vai providenciar.
Se a porta tem se fechado,
Jeová vai na frente para a escancarar.

A vitória e a salvação que o Senhor me deu,
Eu nunca vou desperdiçar.
O mundo já me perdeu,
E no céu com Cristo eu vou morar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário