segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Teu amor me trouxe aqui

O que queremos para nós nunca é o melhor,
Mas só depois chegamos a saber.
Quando deixamos que o Senhor nos governe com amor,
Ele nos faz grande, pode crêr.

A vida inteira coisas para mim eu planejei,
Fui cada vez mais afundando.
No Senhor eu acreditei,
E Ele foi me transformando.

Hoje vivo do amor que jamais me deixará,
O que eu tanto procurei e pensava não achar.
Creia e Ele te guiará,
Sua felicidade nunca irá acabar.

Sou testemunho, sou uma própria benção,
Desta maravilhosa obra sou um pilar.
Um novo coração,
Ele disse: Eu vou te dar.

Quando antes zombavam de mim,
Achei que não ia aguentar.
Pensei que era meu fim,
Mas Deus estava à me preparar.

Não paro de ao Senhor agradecer,
Se antes com o mundo me feri,
Cristo apareceu para me socorrer,
Óh Jesus, teu amor me trouxe aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário