terça-feira, 1 de março de 2011

Ser usada por Deus

À cada dia meus olhos e meu ser,
Maravilham-se com tão grande amor,
Com essa fonte de poder,
Jesus, digno de todo o louvor.

Para o mundo não sou nada,
Mas sou a menina dos olhos do Pai.
Para ao céu subir, com as pedras vou construindo a escada,
Suportando os espinhos, pois Deus disse: Como eu vos amei, uns aos outros vos amai.

Óh Deus estou pronta para ser usada,
O teu chamado cumprirei na alegria ou na dor, pois o Senhor me chamou.
Assim como Pedro, não tenho nada,
Mas o pouco que tenho te dou.

A fé é a minha esperança,
Em Cristo aprendi a perseverar.
Senhor, tens toda a minha confiança,
Pode me usar.

Me preenche com tua unção,
Com teu Santo Espírito me guie por onde eu for.
Meu alimento é a oração,
Assim transbordo do teu amor.

Em Cristo nasci para vencer,
Deixe Deus de ti também cuidar.
Não estaria bem, se o Senhor não tivesse vindo me socorrer,
Uma verdadeira vida, Ele é o único que pode te dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário