terça-feira, 1 de março de 2011

Escolhida por Deus

Sem Deus nada somos,
Movidos maquinalmente por uma falsa alegria.
Do pó viemos e para o pó vamos,
Se continuarmos nessa nostalgia.

Assim como o Senhor me ajudou,
Ele quer te ajudar.
No meu coração Ele entrou,
E ninguém pode tirar.

Deus cuidou de mim para que eu pudesse dos outros cuidar,
Sou remida pelo verdadeiro amor,
Que me ensina a tudo enfrentar,
Pois mais tarde da vitória sentirei o sabor.

Escolhida por Deus,
Para a muitos ajudar.
Assim como pelo deserto Ele guiou os Hebreus,
Certamente vai me guiar.

Mesmo quando pensares que Cristo não está te ouvindo,
Uma benção Ele está à preparar.
Mesmo quando dores estiveres sentindo,
Ele não vai te desamparar.

Já cheguei até aqui,
Mas sem teu Santo Espírito um passo não vou avançar.
Não chegarei a bons lugares,
Se não for Deus à me guiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário