sexta-feira, 4 de março de 2011

A escolha do Senhor

Me capacita, óh Senhor,
Para que eu cumpra o teu chamado.
Derrama em mim o teu amor,
Sem Ele, nenhuma vitória eu teria alcançado.

O pecado a mente aprisiona,
Dor e sofrimento é só o que conseguimos achar.
Assim é que a estratégia do inimigo funciona,
Se não conseguirmos dê-la nos desvencilhar.

O meu Deus cuida de cada um que à Ele se entregar,
Pode chegar como pedra bruta,
Jesus Cristo irá te lapidar,
Não há porquê permanecer na gruta.

Mesmo que na caminhada surja dificuldade,
Permaneça com o Deus que fiel sempre será.
Ele vai te dar capacidade,
E você sem medo avançará.

Jamais deixe que os problemas sua cabeça baixem,
Deus irá sempre te abençoar.
Não importa o que as pessoas achem,
Jesus te escolheu para o Evangelho anunciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário