sábado, 11 de dezembro de 2010

A certeza do Senhor

Amanhã é um novo dia,
Tenho a certeza que o meu Deus é fiel.
Com Cristo a vida é sadia,
Ele me dá a salvação, Ele vai me levar para o céu.

Deus de mim sempre irá cuidar,
Eu o amo e Ele eternamente me amará.
Tenho a certeza que a vitória vai chegar,
E no dia do juízo final, meu nome Ele chamará.

Que enquando Jesus me der forças eu possa glorificar,
Que eu te adore sempre Senhor.
E que se as forças acabarem, que eu possa clamar,
Clamar ao Deus único, ao Deus do verdadeiro amor.

Essas aflições e provas vão passar,
Cada dia Deus me manda uma nova palavra,
Me enchendo de vida e forças para continuar,
A palavra de Deus é como ótimos frutos numa grande safra.

Jesus acreditou em mim,
Quando até eu própria não mais acreditava.
Me desprendi de um problema que julgava não ter fim,
Pois eu aprendi que Ele é um Deus maravilhoso e que Ele me amava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário