sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A companhia do Divino

Quão mansa e suave és tua voz Senhor,
Quão bela é a sua obra e quão grande é o seu poder.
Com apenas um toque o que era simples e triste fica grande e cheio de amor,
Pois só em ti encontramos o saber.

Óh pai, não retires de mim a tua santa presença,
Não sou nada se não for para te servir.
Quero ir para o céu quando vier com a sentença,
Não deixes que o Diabo volte a me iludir.

Me enche meu Deus, da tua alegria,
Caminhe sempre comigo, me protegendo debaixo da sua asa.
Me faz adiquirir sabedoria,
E me firme em tua casa.

E que após o desespero venha maná,
Que eu lute e não perca as forças para caminhar.
Que eu seja uma serva que sempre te exaltará,
E que do Espírito Santo eu seja cheia, para nunca mais falhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário