terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O pedido

Eu preciso sempre estar contigo Senhor,
Necessito da tua presença.
Que o oxigênio que eu respiro seja o seu amor,
E que sua palavra seja o sangue que corre em minhas veias.

Enche-nos com a tua bondade,
Dê-nos o dom de a cada dia perdoar.
Pois tu és a verdadeira felicidade,
E só quem te conhece sabe o que é estar alegre mesmo à chorar.

As lutas querem me desanimar,
Mas não esqueço que creio no Deus que me ama.
O inimigo me oferece tudo para me ver fraquejar,
Mas quem confia em Jeová nunca se engana.

Quero gozar da salvação,
Só em ti encontramos a verdadeira vida.
Quero ter o meu galardão,
Mesmo que antes sofra na lida.

Quero poder te mostrar as pessoas,
Fazendo parte da tua obra.
Quero ajudá-las para que vejam que o Senhor no deserto mostra lagoas,
E que na falta nos alimenta que dá e sobra.

Que seja feita sempre a sua preciosa vontade,
Sei que sabes o que é para mim melhor.
Me amanse quando eu estiver na agressividade,
E me livra do pior.

Te agradeço pela unção que tens me dado,
A ti está entregue o meu ser,
Sei que para mim tens um chamado,
Pois sou fruto do teu poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário