sábado, 11 de dezembro de 2010

Deixe que Ele molde seu coração

Debaixo das suas asas serei abençoado,
Guardado em ti não há quem possa me machucar.
Estarei eternamente sob teu cuidado,
E nada temerei pois contigo não há o que possa me abalar.

Em ti eu encontro conforto,
Não tenho mais medo de nada pois o meu Senhor está comigo.
Eu agora vivo sempre alegre, não sei mais o que é desgosto,
Creia nEle e Ele estará sempre contigo.

Se você pedir ele vai te guardar,
Jesus Cristo é a ponte,
A ponte que você precisa para passar o mar,
Se a coragem se esgota o Espírito Santo é a fonte.

Estás com a alma abatida?
Chame por Deus, Ele jamais vai te ignorar.
Achas que não há saída?
O amor dEle sempre vai te ajudar.

Jesus é a melhor companhia,
Se pedires ele irá te purificar,
Não ache que tudo acabou,
Pois uma benção Ele vai te dar.

Muito joelho no chão,
Cristo quer te salvar.
Deixe que Ele molde seu coração,
E na eternidade feliz você vai estar.

3 comentários:

  1. Tá indo bem.
    Gostei dos poemas.
    continua postando que vai dar certo.

    ResponderExcluir
  2. gostei ,ñ amei de verdade continue assim amiga fazendo o ide do SENHOR levando a palavra de DEUS a toda criatura,que reconpenssa vem da glória!

    ResponderExcluir